NEWS!

16 julho 2015

LOOK ALAKAZOO - VESTIDO COMO GENTE GRANDE!

Hello girls!!!

Não tem nada melhor que ver um bebê vestido super estiloso não é mesmo? Primeiro porque amamos bebês e segundo porque é uma fofura ver os pequeninos vestidos como se fossem gente grande na versão "pocket".  :)

E toda vez que Miguel veste looks da marca ALAKAZOO é assim. Uma roupinha mais estilosa que a outra, além do algodão ser super macio. Miguel adora e a mamãe aqui também! Juro meninas, já cai na burrice de comprar roupinhas por serem bonitas, porém não macias e Miguel não gostou nem um pouco que tive que tirar na hora e ele nunca usou, só desperdicei dinheiro. Por isto é muito importante vocês encontrarem uma marca ao qual o seu bebê se identifica, repito SEU BEBÊ e não você. Porém a ALAKAZOO é ótima porque eles se identificam e nós mamães também!

Quando chega caixinha ALAKAZOO aqui em casa é uma festa que só! Miguel adora ver as novidades (tudo bem que ele ainda não entende muita coisa), porém ele tira as roupinhas da caixa e fala uns "bla bla blas" e "ahm ahm ahm?" e já da para perceber que ele está super interessado em descobrir o que são aquilo tudo. E eu sempre o estimulo com as coisas, desde no que ele vai vestir, como as coisas que ele vê na rua, acho muito importante estimular e ver o interesse dele pelas coisas. 



Vocês lembram da calça de sarja do look passado? Olhem ela aí denovo! Porém com uma outra proposta diferente. A camiseta com decote V da uma charme de estilo ao look e o deixa despojado. Vai ao shopping? Uma festinha de aniversário durante o dia? Este look  que Miguel está usando é uma ótima pedida! Confortável e estiloso. 






Lembrando mamães que a marca ALAKAZOO está com promoção na coleção Outono/Inverno pois a coleção Primavera/Verão está chegando com tudo na loja. Já vi alguns looks e posso dizer que está linda! Tanto a coleção masculina, quanto a coleção feminina. Confiram aqui.

Miguel veste: Calça Sarja e Camiseta Decote V Estampada e ambas as peças estão na promoção.
Beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário