NEWS!

02 abril 2015

ESMALTERIA DA PRAÇA - YEAHH! DEI UMA REPAGINADA NO VISU

Hello girls!!!

Esta semana passada resolvi dar uma repaginada no meu visual e contei com a equipe da ESMALTERIA DA PRAÇA para isto. :)

Meninas o Juliano Martins que atende na ESMALTERIA DA PRAÇA arraaaaasa nos loiros. Só conferirem os trabalhos dele nos igs @esmalteriadapraca e @julianomartinsmakeuphair .

Como meu objetivo era iluminar a raiz do meu cabelo, mas nada muito diferente da cor natural, resolvi "imitar" a Thassia Naves na cor. Confesso que AMO de paixão o cabelo dela e ela é claro, pois é uma das minhas blogueiras favoritas. 

Meu cabelo estava muito quebrado e danificado e fazia uns 05 meses que eu não mexia nele. Olhem como ele estava todo quebrado, de tanto passar chapinha e secador e depois dele feito uma coloração provisória, pois como o Juliano fez selagem no meu cabelo e tonalizou depois eu fiquei com o cabelo desta cor por uns 03 dias.

Aproveitamos e fizemos uma reconstrução capilar de 04 passos com produto da JOICO, que acredito que a maioria de vocês devem conhecer e caso não conheçam marquem já um horário na Esmalteria para fazerem. Super vale a pena e o cabelo não fica danificado após química.


A cor final foi esta da foto abaixo. Depois da selagem, tonalizada com a cor que eu queria e uma escova modeladora.


Gostaram? Meu cabelo ficou super sedoso meninas e oh, não é puxando sardinha não mas eu ameiii d+ o trabalho do Ju. Ele se preocupou com tudo desde saber se era a cor real que eu queria até em falar para mim os cuidados que devo ter com a selagem e claro me recomendar fazer hidratação com produtos que realmente fazem a  diferença e não apenas enganam a gente.

Caso queria um cabelo da mesma cor que a minha o Ju também faz. 


Girls, a ESMALTERIA DA PRAÇA fica na Av. 08 de Abril, nº 88, sala 01, bairro Goiabeiras. Telefone (65) 3631-1769 só ligar e agendar seu horário e ah! Para advogadas tem desconto com apresentação carteirinha, ta?!

IG: @esmalteriadapraça

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário