NEWS!

12 novembro 2014

CLAREAMENTO DENTÁRIO - ESPAÇO SAÚDE

Hello girls!!!

Quem aí gosta de um sorriso perfeito? Acredito que todas né! Até a Dona Girafa entrou na "dança" em busca do sorriso perfeito. E quem me acompanha no instagram @tamioliveira88 deve ter notado que estou fazendo tratamento de clareamento e trocando as minhas obturações escuras pelas claras, além de fazer limpeza e etc... na clínica de odontologia ESPAÇO SAÚDE



A minha querida dentista que além de linda e simpática, Dra. Karine é a responsável por todo o procedimento de estética. Sabe aquele profissional ao qual você pode confiar? É ela! O bom da Dra. Karine é que você pode falar do jeito que você quer que fique a cor do seu clareamento que ela faz. Por isto minha saga é ter um dente branco de artista de tv. :D


Como quero aquele sorriso de artista de tv começamos pelo clareamento a laser e depois com o caseiro em casa.

Segundo a Dra. Karine:
"Existem dois tipos de clareamento o laser e o caseiro. Nos dois tipos é aplicado um gel a base de perióxido de carbamida ou hidrogênio. A grande diferença é que para clareamento a laser é usado uma porcentagem maior de peri óxido e existe aceleramento das partículas por meio de luz (LED ou laser) e sendo executado em 03 sessões de 40 minutos em média sob controle do dentista. No clareamento caseiro faz-se uma moldeira personalizada para que o próprio paciente possa aplicar o produto em casa. Por ser uma porcentagem menor de peri óxido, o tratamento demora um pouco mais e depende totalmente do empenho do paciente para um bom resultado pois o mesmo tem que aplicar o produto na placa e usa-lo por 04 horas todos os dias durante 15 dias.
É importante ressaltar que o clareamento não garante resultado igual para todos os pacientes e que se necessário deve-se prolongar o tratameno com novas aplicações do gel clareador com supervisão do dentista até chegar ao resultado que o paciente deseja."


O clareamento aumenta muito a auto estima e é sempre muito importante faze-lo com profissional altamente qualificado para tal. 

É tão bom olhar no espelho e ver seus dentes branquinhos. Mas para manter seus dentes brancos por mais tempo a Dra. Karine recomenda:

"Para manter os dentes sempre claros deve-se evitar a ingestão de alimentos como café, coca-cola, chimarrão, açai, vinho tinto, suco de uva e não fumar."    


Estou super satisfeita com o resultado até o momento. E vou falar, amei ter conhecido a Dra. Karine pois além de minha dentista ela virou minha grande amiga do coração. 

Por isto se você deseja fazer clareamento com uma grande profissional pode ter certeza que estarás em boas mãos com a Dra. Karine.

Não perca tempo e agende seu horário na ESPAÇO SAÚDE que fica na Av. Dr. Vicente Emílio Vuolo, 644 - Morada do Ouro, Cuiabá - MT. Telefone: (65) 9618-9249

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário