NEWS!

01 outubro 2014

AS ESPONJAS MÁGICAS COR DE ROSA: BEAUTY BLENDER x BELLIZ

Hello girls!!!

Tem uma esponjinha cor de rosa no mundo das makes que está fazendo super sucesso. Confesso que conheço ela a algum tempinho e sou literalmente apaixonada por ela. Hoje resolvi compartilhar com vocês sobre a BEAUTY BLENDER e sobre a BELLIZ MAKE UP 360º. Ambas prometem deixar a base e/ou corretivo super aplicado no rosto, com aspecto de natural e de air brush.  E quando molhada ela dobra de tamanho.

Como usar:
O ideal é você passar a base de costume e depois molhar a esponja e retirar o excesso de água com uma toalha, porém deixando a esponja molhada, e passar ela na base já aplicada dando batidinhas, somente para assentar a base no rosto. 

Mas você também pode utiliza-la  primeiramente umedecendo-a, depois aplique vários pontinhos de base no rosto, em seguida utilize a parte gordinha da esponja ou o "bumbum" e espalhe no rosto. E com a parte fininha finalize os cantinhos entre o nariz e bochecha, canto interno dos olhos...

Lavagem:
Para lava-la é simples, basta deixa-la de molho por 20 minutos em água morna com sabão neutro e ir apertando-a para retirar o produto. Ou se preferir pode comprar também o próprio produto para higieniza-la.

Além da Blender, existe a BELLIZ (ESPONJA MAKE BELLIZ MAKE UP 360º - esta é a minha). Que é mais barata que a Blender (comprei a minha por R$ 14,90). Ela também dobra de tamanho quando molhada. E também não absorve muito produto. Sendo o uso dela o mesmo da Blender.

Olhem em um tutorial que a top maquiadora @hellofritzie (a qual eu sigo faz uns 3 anos no Instagram) fez com uma esponjinha bem parecida.


Oh! Totalmente outra pessoa né?! E o uso da esponja? Perfeito! E foi através dela que fui conhecer a Blender e a Belliz. Uso e recomendo!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário