NEWS!

09 setembro 2014

COLORIDOS, METALIZADOS E PRETINHOS NADA BÁSICOS - SAPATILHAS RAFAELA ALMEIDA

Hello girls!!!

Quem aí gosta de conforto e beleza ? Quem acompanha o blog sabe que conforto e beleza é o codinome da SAPATILHAS RAFAELA ALMEIDA.  E toda semana a loja tem novidades.

Corri rapidinho este final de semana na loja e separei alguns modelos que chegaram. Coloridos, metalizados e pretinho básico fazem parte da wishlist de hoje.


O estilo boyish está de volta e os mocassins são tendência. Saíram do closet masculino e invadiram o das mulheres nesta estação.  Eles foram febre nos anos 90. O mocassim ganhou popularidade depois que celebridades como Elvis Presley e Michael Jackson usaram. E entre as celebrities femininas a Amy Winehouse também costumava usar e abusar do estilo boyish. Além de confortáveis são super versáteis. Da para usar com saia de cintura alta, shorts, calça skinny e até mesmo vestidos fluidos. E estes da SAPATILHAS RAFAELA ALMEIDA por serem envernizados e adornados com acessórios metálicos podem compor um look mais elegante com blazer e calça de alfaiataria. Uma ótima pedida para ir trabalhar elegante e confortável.


Se tem uma cor que chamará a atenção nesta estação é o pink. Ele se destaca em todos os setores. Podem apostar sem medo de ser feliz. Tanto lisos como estampados com animal print.


Os metalizados também estão com tudo. Surgiu um compromisso no final da tarde, comecinho da noite e você está muito cansada? É só investir em um calçado que contenha brilho para dar aquele tchan. Ou até mesmo investir em um pretinho nada básico. Olhem que lindos estes que chegaram na loja.


           

Lindos né?! Eu fiquei enlouquecida quando fui na Rafa ver as novidades e não resisti em trazer várias opções para vocês. 

A SAPATILHAS RAFAELA ALMEIDA fica na Av. Presidente Marques, nº 551, Ed. Piregalu, Centro Sul, Cuiabá/MT (perto do China in Box). 
Fone: (65) 3364-5152 ou (65) 8115-2282 (whatsapp).
Instagram @sapatilhasrafaelaalmeida

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário