NEWS!

24 setembro 2014

CALCINHA MODELADORA E SEUS MILAGRES

(montagem: Blog da Tami Oliveira)

Hello girls!!!

Hoje a dica é uma velha conhecida pela maioria de vocês. Quem aí já usou, já viu ou ouviu falar nas calcinhas modeladoras? Pois é! Esta simples peça faz total diferença na hora de vestir um look mais justo ou até mesmo grudadíssimo ao corpo.

Não sei se vocês reparam o quanto as roupas justas andam em evidência ultimamente. E o que fazer quando acontece: quero usar mais estou com uma pochetezinha? ou quero usar mais marca muito? É ai que entra o papel da calcinha modeladora. Hehe!!!

Usei muito esta calcinha no meu pós parto pois a cinta me sufocava muito. Na verdade eu odeio tudo o que me machuca ou aperta muito. Então usar esta calcinha foi a melhor solução.

Comprei em 03 cores: branco, preto e nude. E comprei 02 de cada cor e em tamanhos diferentes. Achei as minhas na Renner e são da marca Trifil. 

Tem delas em shortinho ou em formato de calcinha ou fio (calcinha "fio dental"), por isto se você for usar alguma roupa justa na cintura e barriga, mas na parte do quadril e bumbum for soltinha, eu recomendo a estilo calcinha. Mas se você for usar uma roupa super ultra justa tanto na parte da barriga, cintura e quadril, quando no bumbum, eu recomendo a estilo shortinho ou a fio para não marcar no bumbum. Ela realmente reduz os pneuzinhos e pochetes indesejáveis. Rs* 

Eu a uso bastante quando quero vestir uma roupa mais justa ao corpo. Pois ninguém merece ter que ficar prendendo a barriga e com uma postura super reta. Da dor nas costas e não ficamos nenhum pouco natural ou a vontade.

Bom, a dica de hoje é essa! Espero que tenham gostado. Mas quero saber, quem aí usa e aprova também? Existem outras para indicarem?

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário