NEWS!

15 julho 2014

COMO USAR SAIA E VESTIDO MIDI

Hello girls!!!

Que o comprimento midi está fazendo cada vez mais a cabeça do mulherada não é nenhuma novidade. Mas acredito que muitas de vocês devem se perguntar: Como usar saia ou vestido de comprimento midi??? Se vocês é uma delas, se liga no post de hoje!

Para começar o comprimento midi é aquele que fica 04 dedos abaixo do joelho. E saias e vestidos neste comprimento ficam uma graça e chiques dependendo da montagem do look. Sei que nós brasileiras gostamos mais dos curtos e ficamos com medo de nos aventurar em looks diferentes, mas, é sempre bom provar looks novos, eu mesma montei um look super bacana com uma saia midi e uma t-shirt (até postei aqui no blog, clique aqui), para dar um charme ao look fiz um nozinho na t-shirt e nos pés o bom e velho peep toe nude para alongar.

Quem pode usar? Everybody!!! Ou seja, não há restrições, tanto baixinhas quanto as altas podem usar sem medo. 

A dica é que as baixinhas usem o midi logo abaixo do joelho e de preferencia a cortes retos para não cortar a silhueta. Já as altas podem usar comprimentos mais longos. Única dica que dou é para tomar cuidado para o look não ficar parecendo com cara de vovó. Ok?!

As gordinhas também podem usar saias ou vestidos midi, porém tentem apostar nos modelos godê ou com modelagem em forma de A, e a dica é sempre usar blusa em decote V.

As baixinhas e gordinhas devem apostar em looks monocromáticos ou de cores bem próxima para não achar a silhueta.

Dica para o que usar nos pés em ambos os casos acima ditos: um bom e velho salto alto, de preferência na cor nude para dar sensação de alongamento. Sapatilhas e rasteirinhas esta liberado para pessoas altas ou quem tem pernas bem finas e longas.

É legal também usar cintinhos ou faixinhas na cintura para dar um ar romântico e modernidade ao look.

E lembrem-se, o ideal é vestir o que lhe cai bem. Não existem regras fixas, mas simplesmente apenas dicas de como ou não usar tal.

Vamos à alguns looks inspiração?

 
(...VEJA MAIS)










Vocês viram o quanto esta saia ou vestido fica lindo?! O importante é perder o medo.

Quer uma dica??? Se você estiver insegura com qualquer tipo de look que seja, vista o look e tire uma foto. Ao olhar para a foto você saberá que o look estará bom ou não. :D

Espero ter ajudado vocês.

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário