NEWS!

11 junho 2014

CONHEÇA AS DIFERENÇAS ENTRE RÍMEL/MÁSCARA PARA ALONGAR OU DAR VOLUME NOS CÍLIOS

Hello girls!!!


Vocês conhecem a diferença entre rímel/máscara para alongar os cílios e os para dar volume?! Muitas vezes compramos rímel sem saber as diferenças de cada e particularmente acho que o rímel é o que mais da aquele tchan na make, por mais simples que a make seja se o rímel for bom e usado de forma certa a make tem outra cara.

Ok, let´s go!

RÍMEL PARA DAR VOLUME: O rímel para dar volume é sinal de cílios cheios e bemmmm poderosos. Neste geralmente os aplicadores são maiores e bem mais "gordinhos" e o líquido é mais espesso, que é o que faz engrossar os cílios. Este é recomendado para pessoas que possuem cílios longos, finos e levemente espaçados. No mercado existem vários tipos e de variadas marcas, mas o meu preferido é o TheColossal Volum´Express da Maybelline 

RÍMEL PARA ALONGAR: O rímel/máscara para alongar os cílios é usado quando se deseja obter cílios mais longos e separados. Geralmente as escovas são mais finas justamente para auxiliar no alongamento. Estes são indicados para pessoas que possuem cílios curtos ou curvados para baixo. 

DICA!!! Se você usa estes dois tipos de rímel na mesma make (como no meu caso) a dica é aplicar a máscara de volume primeiro para engrossar os cílios e depois a máscara alongadora nas pontas dos cílios para deixa-los mais definidos. Geralmente eu uso o TheColossal primeiro para dar volume e depois uso o Super Shock na ponta dos cílios para alongar.

Outra dica legal é sempre passar o rímel/máscara nos cílios inferiores para deixar o olho mais aberto, apenas não abuse na quantidade. Caso haja excesso de produto e os fiozinhos se encontrarem grudados uns nos outros, procure passar uma escovinha (como a da foto abaixo) para tirar o excesso.

Bom meninas, por hoje é isto. Agora vocês já sabem a diferença entre um e outro. Espero que tenham gostado do post.

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário