NEWS!

26 junho 2014

CHÁ DE BEBÊ/FRALDA DO MIGUEL

Hello girls!!!

Nossa! Como eu tenho coisas guardadas para postar para vocês aqui no blog. E uma delas é sobre o chá de bebê ou melhor chá de fraldas do meu filho Miguel que já está com 04 meses e meio, rs*. E como estava ensaiando em postar as fotos do chá, resolvi finalmente postar e mostrar para vocês como tudo foi preparado com muito carinho.

O chá foi realizado um final de semana antes de eu ganhar bebê ou seja fizemos o chá dia 01/02 e ganhei bebê na terça dia 04/02, pois na verdade Miguel estava programado para nascer até dia 14, fiz muito em cima da hora mas mesmo assim valeu e ficou LINDO. Convidei apenas as meninas. Por isto dica meninas! Tentem fazer o chá umas 02 semanas antes de ganharem bebê para dar tempo de planejar tudo certinho, pois a minha sorte é que já tínhamos planejado tudo antes.

O tema escolhido foi URSINHO e a cor azul, já que o tema do papel de parede do quarto dele é de ursinho com azul e o bercinho também.
Toda a decoração foi caseira, quando eu digo caseira quero dizer que compramos (eu e minha sogra, já que o chá de bebê ficou por conta da minha sogra e o meu chá de panela por conta da minha mãe, rs*) as coisinhas como potinhos, copinhos, etc e decoramos tudo em casa. Por exemplo: os potinhos de lembrancinhas, compramos tecidos, cortamos e colamos um por um em cada potinho. Os baldezinhos compramos fitinhas prontas e outras que nós mesmas fizemos e colamos com cola quente. Ou seja, tudo foi realmente personalizado e feito com muitooo carinho. 
O convite foi em formato de fralda e com botão de ursinho para combinar com a decoração do chá. O nome Miguel também foi personalizado e feito de fuxico, onde Dona Isolda (bjô Dona Isolda) bisavó de Miguel, o pai de Miguel, Dedé (Adriana Vandoni - www.prosaepolitica.com.br - vô de Miguel e minha sogra) e eu ficamos fazendo durante horas. Até o ursinho no topo do bolo de fraldas também foi personalizado com roupinhas costuradas pela tia-avó de Miguel a Deida (Eneida Vandoni). E ah! O mousse de maracujá ficou por conta da minha mãe e estava uma delícia.
As jujubas usadas nos potinhos também foram em formato de ursinho, os cupcakes tiveram ursinhos personalizados e carrinho de bebê (mas estes nós encomendamos de uma empresa especializada em doces aqui em Cuiabá), as forminhas compramos prontas em uma loja especializada, ou seja, tudoooo realmente foi personalizado.
Na mesa dos convidados usamos toalhas com riscos em tons de azul e marrom, um vasinho de florzinha e pirulito de chocolate com M escrito em pasta americana.

O bolo ficou por conta da madrinha de Miguel, Thais Vandoni, que arrasa no quesito doce. E o bolo de fraldas que é super easy de ser feito ficou por conta da Letícia Vandoni.
Gosto muito de misturar esta coisa do rústico com o delicado. E ah! Os vasos de cristais e toda a decoração pegamos de casa, inclusive os matinhos verdes. 

Gostaria de agradecer a todas que me ajudaram neste dia, meninas muito obrigada!

Agora que vocês viram a decoração vamos conferir  algumas pessoas que foram??? 

E meninas, muito obrigada pela presença my friends

Beijinhos!!!

Obs: as forminhas, potinhos, tecidos.. enfim tudo nos compramos na loja RealMati aqui em Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário