NEWS!

04 maio 2014

CABELOS ONDULADOS AO VENTO! COPIE O CABELO DE SOPHIE CHARLOTTE

Hello girls!!!

Que os cachos largos e cabelos ondulados andam fazendo cada vez mais a cabeça da mulherada, não é nenhuma novidade. O miracurl  e o babyliss estão ai para não me deixarem mentir.

Se você tem cabelos ondulados ou cachiados e quer saber o truque de deixar seus cabelos ao natural sem os mesmos ficarem fuás, se liga neste post, pois hoje vou ensinar a vocês como copiar o cabelo da Sophie Charlotte.


Bom o primeiro passo é você ter em casa um bom leave-in com e sem modelagem (sim os dois!), também é legal ter em casa um amplificador de cachos ou um difusor para aqueles cabelos que não fazem cachos tão naturalmente. 

Cabelos ondulados e cacheados pedem sempre uma boa hidratação, principalmente se estes possuem coloração por isto invista em ótimas mascaras de hidratação e shampoo sem sulfato. E na hora de hidratar este tipo de cabelo, use a técnica de enluvamento que é aquela técnica de passar a mão de cima para baixo mecha por mecha - haja paciência, mas faz a diferença!-, pois este tipo de hidratação fecha as escamas do fio e garante brilho e maciez ao cabelo.

Pentear cabelo cacheado seco??? Nem pensar! Só o penteie quando o mesmo estiver molhado e usando pente largo. E para secar o cabelo nunca esfregue a toalha e sim seque de baixo para cima como se você estivesse amassando o cabelo, espalhe nas mãos o leave-in passando o mesmo nos cabelos e em seguida os amasse-os e depois de secos separe-os com os dedos.

Lembrem-se que cabelos ondulados pendem cortes levemente repicados nas pontas e cortes retos e franjas curtas, no way! (leia-se jamais!) Ok?! E o ideal é cortar as pontas de 03 em 03 meses.

Agora se você achar que seu cabelo não ficou tão bom assim e quer os cachos mais certinhos, a dica é usar babyliss nas marcações de cada cacho ou ondulação no cabelo, ou até mesmo usar bobes, alias já até fiz post sobre os mesmos, então se quer saber como usar bobes clique aqui.

Bom meninas é isto, espero que tenham gostado da dica de hoje. E please, saiam por ai "divando" com o cabelo, ok?!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário