NEWS!

30 abril 2014

BTO EM PROL DOS ANIMAIS!

Hello girls!!!


Há alguns dias atrás, eu e as minhas queridas amigas bloggers junto a PAM - PROTEÇÃO AOS ANIMAIS MALTRATADOS,  fizemos uma sessão de fotos para uma campanha em prol dos animais, em contra maus-tratos dos bichinhos e em prol da adoção responsável. 


Vocês sabem que eu amooooo cachorros néh?! Tanto que sou apaixonadíssima pela minha vira lata Belinha (adotamos ela filhote), ela pinta e borda aqui em casa. rs*  Mas não pensem vocês que também não gosto de gatos, rs*. Na casa da minha sogra (bjô sogrita Adriana Vandoni) tem 02 gatinhas que minha cunhada resgatou das ruas e elas são uns amores. #SOUAFAVORDOSEMRAÇADEFINIDA! #AMOQUALQUERTIPODECACHORRO #NAÕIMPORTAARAÇAOQUEIMPORTAÉOAMOR


Bom para quem não sabe ou não conhece a PAM (@pamproteçãoanimal) faz parte da OPA/MT (Organização de Proteção ao Animal de Mato Grosso), eles possuem um abrigo com mais de 120 animais que foram resgatados das ruas de Cuiabá,Várzea Grande e região. E muitos em situação muito, mas muito critica mesmo. 

É incrível como existem seres humanos tão cruéis neste mundo, abandonam seus animais ou deixam os mesmos sem água e comida, deixam no sol, batem... vish! Eu fico revoltadíssimaaaaaaa com isto! Para que machucar alguém que realmente te ama de verdade??? Realmente não consigo entender, apenas desejo que estas pessoas paguem de alguma forma pela maldade que elas fizeram um dia na vida. 

Mas enfim... voltando ao assunto, a PAM e OPA/MT precisam muito de ajuda, tanto financeira, como com ração, cobertores, remédios, enfim... qualquer tipo de ajuda é bem vinda. Então se você pode e quer ajudar é só entrar em contatos com eles (deixei os links do face marcados nos nomes de cada um e e-mail OPA/MT:  opamtcontato@gmail.com).

Caso você queira fazer uma ADOÇÃO RESPONSÁVEL você também pode procurar a OPA/MT, tenho certeza que você encontrará um bom animalzinho de estimação que te fará muito feliz, além de você também estar fazendo ele feliz. Pois não basta apenas ir lá adotar o bichinho e faze-lo passar por tudo o que ele já havia passado, se for assim ele estará melhor no abrigo do que na sua casa. Por isto, apenas adote se você realmente quer um animal para chamar de seu e dar todo carinho, amor e alimentação que ele merece. Ok?!

Não se esqueçam MALTRATAR ANIMAIS É CRIME! Independente se forem domésticos ou selvagens, conforme art. 32 da Lei 9.605, de 13.02.98, com detenção de três meses a um ano (o que acho muito pouco), e multa.

E ah! Vocês viram que cada uma de nós estamos vestindo uma camiseta diferente uma das outras??? Pois é, estas são vendidas pela PAM (@pamproteçãoanimal) por R$ 30,00 e todo o valor é revertido para ajudar o abrigo. Quer estar na moda e fazer o bem?! Adquira já a sua!


Bom, é isto meninas!!! E peço novamente que quem poder ajudar, ajude de verdade pois eles precisam muito.

NÃO IMPORTA A RAÇA O QUE IMPORTA É O AMOR!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário