NEWS!

13 março 2014

YEAH! NASCEU MIGUEL :D

Hello girls!!!

Primeiramente desculpem o sumiço aqui do blog, mas este último mês foi muito corrido para mim com a chegada do meu bebê. Na verdade estes últimos 09 meses foram muito corridos, foi: casamento, mexidas no apartamento (pintura, telinha e etc..), preparação de enxoval de bebê, gravidez e etc... Ou seja, eu chegava em casa morta de cansada e não queria mais saber de nada a não ser dormir ou descansar. Rs* Massssss, isto não quer dizer que me esqueci de vocês, ta?! Pude nestes meses guardar muitos posts bacanas para poder dividir com vocês.

Mas, agora tenho uma notícia muito boa para contar para vocês aqui do blog: MEU BABY NASCEUUUUU!!! Sim, o meu príncipe ursinho MIGUEL, veio ao mundo no dia 04/02/14 as 09:32 da manhã, pelas mãos e cuidados da minha querida obstetra Dra. Zuleide Cabral e pelo querido pediatra Dr. Paulo Bezerra em parto cesárea. 



Gente! Nossa! Que emoção!!! É inexplicável a sensação, pois é uma mistura de medo (por conta da cirurgia, principalmente quando você é mãe de primeira viagem – como no meu caso) e ansiedade de ver o rostinho da pessoinha que esteve ali  dentro de você durante aqueles 09 meses.  Mas, graças a Deus deu tudo certo! E Miguel é o xodó da nossa família.

Agora sim, passado este primeiro mês, que é hard e com a rotina estabelecida (pois Miguel agora se encontra com 01 mês e meio e já estou acostumada com os horários dele), posso voltar com o blog. Yeahhh!!! 

E é isto meninas, um muito obrigada a todas vocês minhas queridas leitoras que me desejaram felicitações com o nascimento do meu filho e que me deram motivações para o blog voltar a ativa, tanto ao vivo, como por e-mail, facebook, comentários e etc... E um muito obrigada à todas vocês que mesmo eu não atualizando há mais de mês não deixaram de entrar e ler os posts antigos aqui do blog. Thank u girls!!!

E one more time, viva Miguel!!!! :D

Beijinhos!!!

Um comentário:

  1. Amor da minha vida! Obrigada Tami e Lu, por nos darem o netinho mais lindo, meigo, bonzinho e adorado do mundo Miguel. Beijossss

    ResponderExcluir