NEWS!

15 março 2014

CASAMENTO TAMI E LUCCAS: THIAGO ALT STUDIO

Hello girls!!!

Como prometido vou falar sobre as empresas que contratei para o meu casamento, assim as noivinhas de plantão terão a real e sincera opinião de uma cliente. Pois bem! Conheci a empresa Thiago Alt Studio através da minha querida amiga e personal party Andrea Cabral (também falarei dela depois :D) e de cara gostei bastante do que ele me apresentou.


Contratei a empresa do Thiago para fazerem a filmagem do meu casamento e da passagem de slides em um painel gigante de fotos que tirei pre-wedding com o meu amigo Willian Gomes.

Na verdade gente, eu tive vários profissionais no meu casamento como: Willian Gomes que me presenteou e fez meu ensaio pre-wedding (mas não trabalha como fotografo de casamento), Thiago Alt Studio que fizeram as filmagens e passagem de slide com fotos em uma tela gigante e Arthur Passos e David Borges que ficaram encarregados das fotos no dia da festa e cerimônia.

Pois bem honeys honeys, hoje vou falar sobre oThiago Alt Studio, que faz fotos e filmagens de casamentos.

Thiago Alt começou a fotografar em 2000, em 2003 começou a fotografar casamentos e hoje é um dos maiores e respeitados profissionais da área em MT. Já fotografou em várias capitais do Brasil e já teve o seu trabalho expostos em grandes veículos de comunicação e feiras de noivas do estado, como: Programa Mini Saia do SBT, Jornal A Gazeta, Casar MT, Expo Noivas Havan,Revista Camelote. Ou seja noivinhas, a empresa do Thiago sabe o que faz e por isto tem seu trabalho reconhecido.

Vamos conferir alguns de seus trabalhos???


Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho do Thiago, Thiago Alt Studio possui um site e um blog: www.thiagoalt.com.br
http://altfilmes.wordpress.com

As noivinhas que quiserem solicitar orçamento com o mesmo é só entrar em contato pelo telefone (65) 3027-3047 ou 9603-5214, ou enviar e-mail para contato@thiagoalt.com.br 

THIAGO ALT STUDIO fica na Rua Voluntários da Pátria , 401, Centro, Cuiabá/MT (rua das noivas em frente ao antigo shopping de Cuiabá).

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário