NEWS!

26 julho 2013

Playlist da Semana: MC Anitta

Hello girls!!!

Mais um findi se aproximando e para começarmos a entrar no clima, hoje tem playlist da cantora que é sucesso nas rádios de todo o Brasil e que está dando o que falar. Simmmm, minhas honey honeys, a MC ANITTA, sabe aquela do: PREPARA! QUE AGORA É HORA DO SHOW DAS PODEROSAS...!


E sim, se passou pela sua cabeça que a cantora colocou seu nome artístico de Anitta, por conta do seriado Presença de Anita, exibida pela Rede Globo a algunssss anos atrás, yeahh acertou! Até porque o nome da bonita é Larissa, que na verdade nem era bonita antes do sucesso (clique aqui para ver as fotos antes da fama) e claro né honey honeys, o que sucesso, fama, dinheiro e clarooooo uma boa equipe como: cirurgião plástico, dermatologista, personal trainer, personal stylist, maquiador, cabeleireiro e etc... (simmm, tudo o que nós  mulheres deveríamos ter guardado no closet a nossa disposição 24h e porque não 48h, néh?! Assim até Janete A Bonita do Zorra também iria ficar linda (mais do que ela já é, of course, porque aquela ali esbanja glamour, néh honey honeys!)) não fazem néh?! Agora a bonita da Mc Anitta, não está bonita, está LINDA, MAGRA, GOSTOSA e SEXY #morramdeinveja!

Buuuut, voltando ao assunto quem é que não fica com aquela música de embalo bacana que é o Show das Poderosas na cabeça, hein?! Eu, Belinha (minha dog) e minha mãe toda vez que toca esta maldita música paramos tudo o que estamos fazendo e começamos a cantar e dançar! (Rá! #abafaocaso! kkkkk!)


Por isto, hoje a playlist é sobre a bonita e também para vocês conhecerem outras músicas dela além do Show das Poderosas. So let´s dance! :D

Show das Poderosas

Meiga e Abusada

Tá na mira

Menina Má

Beijinhos meninas e bom final de semana à todas! E ah! Claro, curtem com moderação, ok?!

Um comentário:

  1. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com boa intenção.
    Gostei do que li e achei um blog abençoado, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, tenho um blog peregrino e servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para segui-lo também.
    Que a Paz de Jesus seja sempre consigo.

    ResponderExcluir