NEWS!

22 julho 2013

Pilates do dia a dia

Hello girls!!!

Mais uma segundona começa para nós. Graças à Deus!!! E para aproveitar, há!, enquanto muitas mortais estão indo para o trabalho, eu estou descansando a beira mar, vim passar esta semana aqui no Rio de Janeiro com o meu boyfriend (bjô amor!) e conhecer a cidade maravilhosa, que pasmem, eu ainda não conhecia.


Mas vamos que vamos ao assunto fitness do dia, o PILATES! Sim meninas, em todo lugar que vou as pessoas falam como eu emagreci e estou coma postura mais ereta e tudo mais, não faço nenhuma dieta e nem me abdico de comer as coisas que gosto, mas acreditem, até mesmo como eu já falei milhõesss de vezes aqui no blog, tudo isto se resume a uma boa e puxada aula de PILATES! Yeah, minha fisioterapeuta linda, maravilhosa e super competente JÉSSICA ALMEIDA faz a gente suar nos exercícios. Além, de me manter no ritmo do dia a dia e ter um melhor condicionamento físico, porque, olhem, eu não sou fã de academia, não mesmo. :S O pilates também melhorou minha dor nas costas, ufa!, antes eu quase não conseguia dormir de tanta dor que eu tinha.

Sim meninas, já tive várias personais, tirando a Fran que é ótima (bjô Fran!), mas ela é personal em musculação, a Jéssica, além de uma grande amiga é a melhor fisioterapeuta que eu já conheci pois ela realmente faz um treino que relaxa a nossa mente e ao mesmo tempo trabalha todos os músculos do corpo trazendo assim um resultado totalmente visível já nas primeiras aulas. Minha mãe, que tem problema na lombar, também faz pilates com ela e adoraaaaaa. Por isto quem ainda não conhece o studio dela vale a pena dar uma conferida e realizar uma aula experimental, juro que você não irá se arrepender. O endereço com o telefone do Studio de Pilates Jéssica Almeida se encontra no final deste post, ok?!


Muitas me perguntam como é meu treino e tudo mais, e confesso meninas eu fazia abdominal 3x na semana com séries de 3 de 12 a 15. Sim, em todas as minhas aulas a Jê passa para mim exercícios pelo menos 2 exercícios de abdômen. E se me perguntarem o porque do fazia é porque tive começar a pegar mais leve com o pilates, por ora, mas por pouco tempo, por recomendação médica, mas nada associado ao pilates, ok?! Não se preocupem.


É, não é fácil fazer abdominais, ainda mais estes aéreos, mas o resultado depois é satisfatório. Não gosto muito de mulher com a barriga tanquinho, pois não acho muito feminino, mas confesso que fazer abdominal me anima, pois eu sei que estou queimando as gordurinhas indesejáveis da barriga.

Eu faço pilates na Jéssica Almeida Studio Pilates e Fisioterapia fica na Rua Miguel Seror, nº 9, bairro Santa Rosa. Fone: (65) 3028-5988. E seu horário de funcionamento é das 07:00 às 12:00 e das 15:00 às 19:00.









Bejinhos!!!

Um comentário:

  1. morro de vontade de experimentar uma aula de Pilates! Pretendo agendar uma aula logo logo....

    Beijo

    ResponderExcluir