NEWS!

03 maio 2013

Receitinhas: Bolo Colorido

Hello girls!!!

Nossa, faz um tempão que estava querendo postar alguma receitinha feita por mim aqui no blog para vocês. E finalmente o dia chegou ^^. Eu sei que o blog tem o quadro Dieta Sem Sofrer que estimula a todas vocês a terem um vida mais saudável e etc. Mas, também faz bem sair um pouco da rotina, principalmente porque hoje é sexta-feira néh! 

Eu até que levo um pouco de jeito na cozinha, mas para a tal receita eu contei com a ajuda da minha querida Tia Selminha que é craque na cozinha (pensa em uma mulher que faz comida boa!). 

A receitinha de hoje é bem simples de fazer e a criançada vai amar, já pensou em comer um bolo todo colorido??? Ou só de uma cor só, diferente da cor tradicional?! Pois bem! Tive esta ideia e hoje compartilharei com vocês!

Vamos então ao bolo colorido???

1) Você vai precisar de:



 ATENÇÃO! Use os pigmentos sem sabor, ok?! (Aqui em Cuiabá eu encontrei em uma loja em frente ao camelo).

2) Siga as instruções da embalagem:


3) Depois é só você separar a massa em vários potinhos e colorir com as cores que deseja, eu utilizei 6 cores ( laranja, verde (misturei o azul com amarelo para obter a cor verde), amarelo, azul, rosa e roxo):


 4) Depois jogue a massa colorida aleatoriamente em uma forma untada, conforme a foto: 


5) Depois dele pronto é só você decorar o bolo do jeito que quiser. No meu caso fiz cobertura de brigadeiro com confetes em forma de estrelinhas:


 6) Ao corta-lo o bolo ficará assim:



7) Agora é só servir e comer!

O bolo fica lindooo néh?! Bem coisa de criança e adolescente mesmo. E o mais legal é que super simples e fácil de fazer.

E ai deu fome?! Faça em casa você também!!!
Bejinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário