NEWS!

02 maio 2013

1ª Feira de Adoção de Animais

Hello girls!!!

Quem me conhece sabe o quanto eu amo os animais (principalmente cachorros), por isto hoje venho fazer um convite a todas as pessoas que querem adotar um animalzinho. A OPA-MT estará fazendo uma feira para adoção de filhotes de cães e gatos, neste sábado, dia 04/05, das 08h as 14hs no peti shop Dog Mania. Mas caso você queira ajudar e não pode adotar, ajude colaborando com mantimentos, comprando a rifa lá no dia, produtos de limpeza, e etc. O endereço e como você pode colaborar seguem na foto abaixo:


Para quem ainda não conhece a OPA-MT (curta a página deles no facebook clique aqui) é uma Organização de Proteção Animal de Mato Grosso, que surgiu da união de pessoas comprometidas com os direitos dos animais. A atuação da OPA-MT é aqui em Cuiabá e em prol de animais que foram abandonados e/ou sofreram maus-tratos. 

A OPA-MT conta hoje com aproximadamente 100 animais, entre cães e gatos, que foram encontrados em situação de abandono e/ou maus-tratos. Como a OPA-MT ainda não conta com um abrigo, os animais são divididos entre as casas dos protetores que compõe o grupo. E pessoal, eles sempre estão precisando de ajuda, seja tanto financeira como com rações, leites, cobertores, produtos de limpeza, medicamentos e etc.

O e-mail para contato da OPA-MT é opamtcontato@gmail.com por isto quem realmente puder e quiser ajudar entre em contato com eles.

Eu adotei a minha cadelinha e juro que foi a melhor coisa que eu e minha família fizemos, e sim defendo a tese de que adotar é bem melhor do que comprar, caso o seu intuito é querer ter um animal de estimação que não seja para competições. Por isto pense, os animais só querem amor e comida. 

Mas óh gente, não adotem só para dizer que adotaram ok?! Adote caso você sinta um enorme amor pelos animais. 

Gente, conto com a presença de vocês na feira, e estarei lá para conferir e claro fazer a minha parte que é ajudar levando mantimentos e comprando a rifa.  Ok?!

Bejinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário