NEWS!

21 março 2013

My new hair por Paulo Maia

Hello girls!!

Semana passada, a convite do badalado cabeleireiro Paulo Maia, mais conhecido como Paulinho, fui ao salão Belviso dar um up no visu, que sim meninas eu havia clareado mais ele para a minha formatura e acabei nem comentando com vocês pois era tanta correria. Mas enfim... o Paulinho que é craque em cabelos deu uma mudança na cor e no corte do meu.  E hoje vim mostrar para vocês como se deu o processo e o resultado com o antes e o depois. Aproveitando, entrevistei o Paulinho que me deu super dicas para cuidar das madeixas e claro que vou compartilhar tudo aqui com vocês.

Vamos ao meu new hair???

ANTES

DURANTE O PROCESSO

DEPOIS




Como vocês podem perceber o Paulinho, utilizou uma cor de loiro mais amendoado no meu cabelo para ressaltar o meu tom de pele e a cor dos meus olhos e deu um corte para dar mais volume no meu cabelo que é bem fininho. E o que mais gostei foi de que logo após a química o meu cabelo não ficou danificado, ao contrário ele ficou macio e cheiroso e nem parecia que havia descolorido o mesmo. Até porque o Paulinho só trabalha com os melhores produtos de cabelo do mercado. E mesmo depois de muitas lavadas o meu cabelo não está com aspecto de quebradiço ou algo do tipo. SIMPLESMENTE AMEI O RESULTADO da cor e do corte. Thank u, Paulinho!

E agora vamos a entrevista com PAULO MAIA:



Como você se sente sendo um dos cabeleireiros mais famosos e cobiçado de Cuiabá? 
Paulinho: O bacana é ser antenado, ter a sua curiosidade profissional, e que tudo que vem da fama e de reconhecimento é a resposta do seu trabalho, então não tem como separar um trabalho bacana de um profissional, pois é a bagagem que este carrega, é a historia dele, é a surpresa que a cliente vai ter depois do trabalho feito com o seu cabelo. E dai não tem como não se achar!  O bom é que tem pessoas que te inspiram a mudar, né, e o importante é sempre o profissional estar valorizando o estilo da pessoa, o olhar, a expressão, realçando o que ela tem de melhor, sempre respeitando a personalidade da pessoa e não mudar a pessoa para o que ela não é como alguns fazem. O bacana é que quando a pessoa encontra o seu cabeleireiro, pessoa esta que respeita os limites da outra e realça o que ela tem de melhor, a pessoa (cliente) não te larga e com isto você vai assinando sua obra de arte e passando a ser reconhecido. 

Quais dicas de produtos para hidratação do cabelo?

Paulinho: Cabelo tratado é cabelo tratado, não importa. O ideal é sempre hidratar e nunca dormir de cabelo molhado, sempre lavar pela manha e nunca amarrar o cabelo com qualquer plástico ou laço. A mulher que quer ter sucesso tem que ter cabelo bem tratado sempre, assim ela será vista por todos. Uma dica que dou é que cada marca tem algo que bomba e que serve para alguma coisa,por exemplo, para as pontas do cabelo ficarem sempre hidratadas tem Leave-in Hair Repair e o Hair Beauty, ambos da KEUNE (produtos da foto a baixo), pois estes produtos guardam água no cabelo, e o ideal é misturar os dois, como ele cria uma película protetora com o hidrante dentro o cabelo fica sem frizz, sendo uma cápsula e uma gota do mesmo tanto que o produto da cápsula cada vez depois que lavar o cabelo e fazendo este tratamento diariamente a pessoa não precisa gastar com tantos outros tratamentos no salão pois este é exatamente o que o cabelo precisa (este produto é vendido na Belviso). E cuidados diários, também temos produtos como os da elite da  L'Oreal, Kérastase, Tigi... (produtos estes também vendidos na Belviso). 



Quais são as tendências de cores e cortes para este outono/inverno 2013?
Paulinho: O loiro que sempre se mantém no ranking, pois o loiro é apaixonante. O loiro mais amendoado, como no seu caso, e os tons terrosos. O comprimento esta em alta e o cabelo reto na altura do ombro, mulheres acima dos 50 anos preferem  volume e corte Chanel. O acessório vira com TUDO no cabelo nesta temporada (uma florzinha, uma tiara..) vai estar valendo. Para festas opte por cabelos presos pois segura mais o visual. 


O Paulinho, mais o seu axuiliar Rafa, irão participar do Hair Brasil que acontecerá em São Paulo, com cursos como os da Hiking com o cabeleireiro deles o Claudio Borges,  curso com o Moisés da KEUNE e workshop da Pivot Point que é uma escola de cabelos. Aiii!!! Gente, é por isto que ele simplismente ARRASA no que faz, pois sempre está atualizadíssimo, além de claro muito amor, dedicação e carinho pela profissão.

Gostaria de agradecer o Paulinho por este bate-papo super gostoso que rolou enquanto ele fazia o meu cabelo, além de dizer one more time que eu AMEIIII o meu novo visu.

Ah! O Paulinho tem Instagram, segue ele aí @paulomaiahair e quem quiser desfrutar de seu belo serviço o Paulinho atende no salão Belviso que fica na Rua General Teófilo, 393, bairro: Duque de Caxias,  fone: (065) 3052-4049.

E aí meninas e vocês o que acharam do meu new hair?

Bejinhos!!!

3 comentários:

  1. Tava mais bonita antes, Tami! :k

    ResponderExcluir
  2. ameiii o resultado!! lindaa demais, adoro seu blog. bjss

    ResponderExcluir
  3. bom seria deixar a raiz escura e deixar as pontas no tom perola ia ficar divonico,mas tendencia é assim

    ResponderExcluir