NEWS!

11 dezembro 2012

SOS Cabeleira: Mechas Coloridas

Hello girls!!!

Tenho uma ótima notícia para as crianças e adolescentes de plantão. Mechinhas coloridas no cabelo são super trendalert (leia-se alerta de tendência). Mechinhas cor de rosa, azul, verde, roxo... (adoro!- fui loira por 06 meses - em 2007- eu pintei meu cabelo com uma mechinha na cor rosa pink, eu adorava!). As mechas podem variar pois podem ser feito ombré hair coloridas, mechas ou as pontas do cabelo toda pintada de uma só cor.

Confiram:





Para aquelas que não querem se aventurar em alguma tintura nos cabelos, existem alguns apliques que já vem coloridos que é só prender no cabelo, porém como geralmente eles são feitos de cabelos sintéticos, ficam meio artificiais e particularmente eu não gosto. O meu eu fiz com papel crepom (haha!! pareci criança, mas pelo menos matou a minha vontade de fazer mechas coloridas no cabelo e saiu praticamente quase toda a cor já logo na primeira lavada) não recomendo pois estraga o cabelo, porém é um caminho fácil, pratico e barato para quem quer desfrutar desta tendência apenas alguns dias. Também existem tintas para o cabelo próprias para estas ocasiões, onde você quer uma cor que dure só alguns dias, porém aqui em Cuiabá eu não achei nenhum lugar que vendesse. 

Postei no Instagram (@tamioliveira88) o meu cabelo com as pontas com as cores roxo e rosa, pois quando eu gosto de alguma tendência eu me jogo messsssmmmoo "tô" nem aí pra paçoca. Confiram:


E ah! para que a cor fique viva o ideal é descolorir a parte que você deseja pintar o cabelo antes, procedimento este que recomendo que seja feito com algum profissional especializado. No meu caso foi fácil pegar a cor pois eu tenho ombré hair na cor loira.

Bom é isto aí meninas, quem quiser é só se jogar nesta tendência.

Bejinhos!!!

*fotos: reprodução Google e Instagram (@tamioliveira88)

Nenhum comentário:

Postar um comentário