NEWS!

14 dezembro 2012

#ficaadica: Hidrate os cabelos com Bepantol

Hello girls!!!

(foto: reprodução / montagem: BlogdaTamiOliveira)

Lembram que eu falei sobre os milagres do Bepantol??? (se não lembra eu falei deles aqui) Pois é, eu estava devendo o post com as receitinhas caseiras das três maneiras de como hidratar o cabelo usando o Bepantol líquido. Vamos lá???


MISTURADO AO SHAMPOO OU CONDICIONADOR


É simples! Basta misturar o Bepantol no shampoo ou condicionador. O resultado é um lavagem super hidratante. Mas há uma ressalva para quem sofre com caspa ou raiz oleosa pois pode haver aumento da oleosidade do couro cabeludo. Caso você não sofra com este tipo de problema, poderá usar 02 colheres de Bepantol Líquido no seu shampoo de uso habitual. Caso você sofra com excesso de oleosidade nos fios, opte por misturar 02 colheres de Bepantol no seu condicionador de uso habitual.


HIDRATAÇÃO


Para hidratar seus cabelos com Bepantol, também é bem simples, utilize:

3 colheres de creme de hidratação de sua preferência; e
1 colher de Bepantol Líquido

Misture bem os dois produtos em uma tigela não metálica, depois passe a mistura em todo o cabelo (evite passar na raiz), massageando mecha por mecha. Aguarde 30 minutos com o cabelo em touca de alumínio, depois é só enxaguar o cabelo normalmente, de preferência com água de temperatura natural/normal. O resultado é um cabelo forte, restaurado, bem hidratado, sem frizz e com muito brilho.


DIRETAMENTE NOS CABELOS


Você poderá usar o Bepantol líquido diretamente nos fios, o resultado costuma ser muito bom. Caso você utilize a versão do Bepantol líquido antigo o ideal é você enxaguar após passa-lo diretamente nos cabelos. Agora se você utiliza a nova versão do Bepantol líquido, a Derma, este você poderá usar sem enxague, como recomendando na caixinha do mesmo. Lembrando que antes de utilizar qualquer produto que seja o ideal é SEMPRE ler a bulá. 

Quer uma dica??? Utilize o Bepantol diretamente nos fios passando ele em todo o cabelo (evitando a raiz) antes de dormir e no outro dia lave como de costume ao se levantar. O cabelo fica muito macio, hidratado e brilhoso.

Muito simples néh meninas?! Eu já fiz de dois jeitos, uma com hidratação e outra diretamente nos cabelos, e super adorei o resultado. Sinceramente, depois dos dois posts que eu fiz sobre Bepantol posso afirmar: Bepantol é vida!!! HAHAHAHA!!!! Ele serve para praticamente tudoooo. Muito bom néh?! Então fica a dica meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário