NEWS!

21 novembro 2012

SOS Make: Cílios-Aranha

Hello girls!!!

Vamos falar sobre makeup??? Alias, adoroooo falar sobre este assunto, é sempre bom dar dicas e aprender sobre produtinhos de beleza. Bom então já que vamos falar de makeup, não podemos esquecer de falar sobre os cílios (que na maioria das vezes é uma parte muito importante para o contexto da make). 

Pois bem, para quem gosta de olhos bem marcados tenho uma notícia ótima: ele continuará em alta. E os chamados cílios-aranha é a tendência queridinha da vez. Ok, ok, eu sei você deve estar se perguntando: "O que é cílios-aranha?? E existe isto??" Sim existe e cílios-aranha, nada mais é do que aqueles fios de cílios que ficam grudados quando passamos o rímel e ficamos mil anos tentando separa-los. rs*! (é bom saber da notícia, néh?!, pois você já sai de casa super na moda makeup e sem muito esforço). Quer um exemplo de cílios-aranha??? É só reparar nesta foto a baixo de Kim Kardashian.

(foto: reprodução)

Depois de ver a foto deu para ter ideia do que eu estou falando?! Espero que sim! Agora vamos ao passo a passo para fazer cílios-aranha???

Passo a passo:
Bom meninas, para fazer este tipo de make nos cílios é super fácil. A primeira coisa que você deve fazer é passar o delineador (na cor preta) bem rente, ou seja, bem pertinho dos cílios da parte de cima e da parte de baixo. Logo após utilize o curvex. Depois, passe camadas generosas (a quantidade de camadas é você quem escolhe, geralmente eu passo de 3 à 5) nas duas direções: de baixo para cima e de cima para baixo, tanto nos cílios superiores quanto nos cílios inferiores, com um aplicador de rímel bem grosso (neste caso eu indico o rímel TheColossal Volum Express da Maybelline, aliás é o que eu sempre uso, adoro o efeito que ele deixa nos cílios). Logo após você passar o rímel, com  ele ainda úmido nos cílios, junte os pelinhos com as pontas dos dedos para este ficarem grudados. E pronto, seu cílios-aranha já estão feitos!!! 

(foto: reprodução)

Quer uma dica???
A cada passada de rímel, faça movimentos em zigue-zague desde a raiz até as pontas, para que os fios fiquem colados e também para aumenta-los (eu sempre faço isso, todas as vezes que passo qualquer tipo de rímel).

Eu já estou doida para fazer os meus, e vocês vão adotar esta tendência também???

Bejinhos e até o próximo post!!!


*fonte: site Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário