NEWS!

23 outubro 2012

Celso Kamura no ProBeleza 2012



Hello girls!!!

Primeiramente, gente, que horário de verão é esse?! Quando eu olho para o relógio o dia já passou em um piscar de olhos! Mas vamos que vamos! Bom meninas, como vocês sabem o blog marcou presença no ProBeleza 2012 (meninas, pirei  na feira do ProBeleza e comprei muitas coisas, que depois mostro para vocês, aliás o ProBeleza é a quarta maior feira de beleza do país, então já viram néh, é quase que impossível não sair de lá sem uma sacolinha se quer) e claro que não poderia perder a oportunidade de mostrar para vocês a atração principal da feira a palestra de Celso Kamura (hehe!!) Meninas, ele e a sua equipe simplesmente ARRASARAM pois as modelos estavam incrivelmente LINDAS!!! E claro, super tietei CK! Rs*

Bom o que posso dizer das breves palavras de Celso Kamura é que a tendência hoje é a mulher usar o cabelo mais solto, fazendo no máximo uma escova modelada, ele disse que as mulheres modernas que vão ao seu salão querem sair "naturalmente" lindas, ou seja, elas vão ao salão dele se produzem todas mas querem parecer ser naturalmente lindas do jeito que sairam de lá, rs*. E disse também que cabelo é feito para ousar, tente por acessórios nele para chamar a atenção, principalmente se o cabelo está bem hidratado e bem cuidado. E em relação à maquiagem ele disse que pede-se muito em seu salão, bocão ou olhão (aquele olho bem marcado) e disse também que as mulheres andam ousando mais nas makes.

Bom meninas, confiram as pictures que tirei para vocês verem um pouco do trabalho magnífico de Celso Kamura na feira ProBeleza 2012:



(clique em CONTINUAR LENDO... para ver o post na íntegra)
































Super show de bola néh, acho que CK dispensa comentários, ele sempre arrasa! Acredito que é por isto que ele é o queridinho da nossa presidente Dilma e de várias famosas.

E aí, o que acharam dos penteados e makes by CK???? E fiquem ligadas porque está semana tem mais sobre o ProBeleza 2012 aqui no blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário