NEWS!

05 setembro 2012

RABO DE CAVALO: O PENTEADO QUE NUNCA SAI DE MODA


Hello girls!!!

Cuiabá está fazendo aquele calor insuportável de 40º graus e com sensação térmica de 100000000º graus, quem mora nesta cidade calorosa sabe o que estou falando!!! (rs*) Pensando nisto hoje o post será sobre o famoso: RABO DE CAVALO. 
 
Há quem se engane achando que o rabo de cavalo só serve para ir a academia ou praticar esportes, pois como um pentado clássico e básico, que nunca sai de moda, e se bem feito pode se tornar um checkmate no visual. O legal desse tipo de penteado é que ele pode ser usado em qualquer ocasião. E se tem várias formas de faze-lo, dando para brincar com o volume do cabelo, dá para fazer moicano, fazer um rabo de cavalo mais baixo, dá até para amarrar na lateral da cabeça, ou seja, tudo vai depender de como você vai querer usa-lo, dando para se fazer "n" (leia-se várias) produções com ele, até porque o rabo de cavalo é básico (qualquer mulher sabe fazer, é só soltar a imaginação) como disse logo à cima. Eu particularmente prefiro os rabos de cavalos bem altos, pois acho eles mais chiques e elegantes.

Dica do blog: neste tipo de penteado para não deixar alguns fios arrepiados (aqueles fiosinhos chatos que costumam nos atrapalhar, a não ser que os fios arrepiados sejam o propósito do penteado como no caso do rabo de cavalo mais bagunçado), é usar  um fixador de cabelo de sua preferência, ou uma pomada.
 
Pois bem, separei algumas pictures de famosas e não famosas usando este tipo de penteado clássico para vocês se inpirarem na hora de fazer o de vocês:



 
 
 













 




 

Que tal, gostaram?! Viram que o rabo de cavalo já foi usado até no tapete vermelho?! Está aí a prova do que falei ali em cima. E agora que tal você deixar a preguiça ou o medo de lado e tentar usa-lo no seu próximo look?!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário